Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 19:00

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o curso de Corte Industrial para Costura promovido pela Prefeitura Municipal de Cuiabá através da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo. O curso será ministrado por Sebastião Alves Garcia que já formou mais de 130 mil alunos, entre homens e mulheres, em 12 estados da Federação.

De acordo com o secretário de Trabalho, João Vieira, trata-se de mais um projeto para promoção da inclusão social e que visa estimular a criação de cooperativas de produção e qualificação de mão-de-obra para o ramo de confecções.

O curso, informa o instrutor Sebastião Garcia, terá duração de três dias (10 a 12 de maio) e ensinará os participantes a traçar e cortar roupas sociais, roupas de malha, de banho, lingeries e roupas infantis. “Ainda vamos repassar aos alunos noções de marketing, vendas e gestão empresarial”, acrescenta ele, ressaltando que pelo menos 10% das pessoas que já participaram deste curso chegaram a constituir empresas de produção ou cooperativas.

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo (6º andar), no Palácio Alencastro – Prefeitura de Cuiabá, maiores informações: Telefone 617-1111 (Pr. Sérgio Aguiar ou Johnny). A taxa de inscrição é dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alunos ainda deverão levar para o curso uma caneta, uma fita métrica, uma régua de 60 cm e 10 folhas de papel manilha.

Local que será realizado o curso : Antigo Shopping das Fabricas, aonde funciona a igreja de Deus no Brasil, CPA I, ao lado do ginásio de esporte Verdinho.





Fonte: Redação/PMC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341022/visualizar/