Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 17:44

    Imprimir


Serão realizadas no próximo domingo, 8 de maio, as provas do concurso para ingresso na Eletronorte – Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A . O Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NCE/UFRJ), instituição organizadora do concurso, divulgou os locais das provas onde mais de 10 mil candidatos disputarão as 227 vagas oferecidas pela Estatal. As consultas podem ser feitas no site www.nce.ufrj.br/concursos.

As provas objetivas terão questões de conhecimentos gerais e específicos, além de língua inglesa e noções de informática, apenas para algumas especialidades. Os concorrentes às vagas de nível médio e superior também farão uma redação, e os advogados ainda terão de passar por uma prova discursiva. Em seguida, haverá uma outra etapa de avaliações física (nível fundamental) e psicológica (todos os cargos).

As vagas são distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade e os vencimentos variam entre R$ 746,00 e R$ 2.391,00, com benefícios como qüinqüênio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio-creche, entre outros.





Fonte: Pau e Prosa comunicacao

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341037/visualizar/