Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 10:27

    Imprimir


A 2ª Reunião Extraordinária do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Mato Grosso (Concel) em 2005 será realizada nesta sexta-feira, 6 de maio, às 19h30, na Câmara Municipal de Barra do Bugres. Cerca de 50 pessoas entre autoridades locais, empresários e comunidade devem participar do evento.

Na reunião, que é aberta a todos os segmentos da comunidade consumidora de energia elétrica, o público poderá discutir as ações adotadas pela concessionária de energia no município, sugerir melhorias para o setor e definir a melhor forma de garantir a qualidade do serviço oferecido.

A Cemat será representada pelo assessor comercial da Vice-Presidência de Operações, Hélio Tito Simões de Arruda, pelo superintendente de Tangará da Serra, Denício Quirino Rêgo, pelo coordenador de Distribuição/STS, Daniel José Justi Bego, pelo coordenador Comercial/STS, Fernando dos Santos Pereira, e pelo coordenador de Eletrificação Rural/STS, Anderson Valério Ciampe. O secretário Executivo do Concel, Júlio César Viegas Fortunato, também marcará presença.

O Concel é composto por seis membros conselheiros titulares, incluindo o presidente, um secretário executivo e seis membros conselheiros suplentes. Além dos membros, participam da reunião ordinária um convidado da Ager e convidados da Cemat.

O objetivo do conselho é atuar na defesa do consumidor, possibilitando à comunidade o direito de acompanhar de perto as atividades desenvolvidas pelo setor elétrico em Mato Grosso. Os consumidores residenciais, rurais, comercias e industriais podem procurar o órgão para dar opinião, elogiar ou reclamar do serviço oferecido pela concessionária.





Fonte: Assessoria/Cemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341155/visualizar/