Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Maio de 2005 às 09:42
Por: Sanny Lisboa

    Imprimir


A Comissão Interna de Sindicância do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso concluiu a sindicância aberta para averiguar se funcionário do Sesipark teria molestado dois garotos, conforme denúncias dos pais.

As investigações foram rigorosas e concluíram que não houve qualquer atitude de molestação por parte de funcionário do Sesipark, além da contenção dos garotos que queriam quebrar as normas de segurança para escorregarem no toboágua. Os funcionários são rigorosamente treinados para garantirem o conforto e a segurança dos clientes.

Ficou apurado, também, que o funcionário e nem o eventual fato foram acobertados pelo Sesipark e, tampouco, pelo Sesi – Serviço Social da Indústria. O funcionário foi afastado preventivamente para salvaguardar sua integridade física diante das ameaças explícitas do pai de um dos garotos, acompanhado de dois subordinados, que chegou a quebrar o vidro da portaria e tentou invadir o clube à força para agredí-lo.

O funcionário foi demitido devido a inconveniência de sua permanência face aos riscos que poderia estar submetido.

O Sesi tem todo o interesse em preservar a sua imagem e a segurança dos seus clientes em respeito à sua longa tradição de serviços sociais prestados a Mato Grosso.

E o Sesipark, que já atendeu a mais de 100 mil clientes em um ano de funcionamento, sem ocorrência de acidentes, tem o maior interesse em preservar a sua imagem, os serviços que presta e a garantia do zelo dos clientes.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341429/visualizar/