Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Abril de 2005 às 21:04
Por: Joisé Ribamar Trindade

    Imprimir


A Políicia Militar prendeu quatro jovens, um deles um estudante de Direito em Cuiabá. As prisões, segundo a PM, aconteceram na madrugada de hoje próximo à uma casa noturno localizada na área central da Capital.

Os jovens, segundo a PM, são suspeitos de integrarem uma quadrilha especialista em furtos e receptação de aparelhos de toca-CDs.

Foram presos o estudante de Direito Paulo Ricardo Hoffman, de 18 anos, Reginaldo Ribeiro, 21, Robson Rodrigues da Silva, 20,e Leandro dos Santos Albuquerque, 20, todos autuados em flagrante.

Os quatro, segundo a Polícia, estavam em um veículo Escort de propriedade do estudante de Direito. Presos, todos foram acusados pelo arrombamento de um Fiat Brava. O carro, segundo ainda PM, estava estacionado nas proximidades da casa noturna.

Dentro do veículo onde estavam os quatro acusados, segundo ainda a PM, foram apreendidos dois aparelhos de toca-CDs, um deles furtado do Fiat Brava.

Um dos presos, segundo ainda a PM, trabalhava como guardador de carros em frente à casa noturna e seria o responsáel pela indicação dos veículos equipados com aparelhos toca-CDS.

Os quatro foram transferidos para a Central de Flagrante da Delegacia Metropolitana. Lá eles foram autuados em flagrante em crimes de furto, receptação e formação de quadrilha pelo delegado Fábio da Silveira.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/342812/visualizar/