Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Abril de 2005 às 16:04
Por: Admar Portugal

    Imprimir


Neste mês de maio, a Federação Mato-grossense de Ciclismo - FMTC, terá vários eventos em seu calendário regional e nacional. Em caráter regional, acontece em Cuiabá, no dia 8 de maio, a segunda etapa do certame regional, com uma prova de circuito.

O circuito vai ser montado na Avenida de acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, paralela a avenida Miguel Sutil. Na semana seguinte tem em Barra do Graças, a abertura do certame regional de Mountain Bike, onde atletas de várias partes do Estado de Mato Grosso, medem força na etapa de abertura.

No final no mês a FMTC em conjunto com a CBC, realiza a XXV Volta Ciclística Cuiabá/Chapada dos Guimarães. Uma prova válida pelo Ranking Brasileiro, que tem um percurso muito desgastante, devido ao forte sol nesta região, além das distâncias das etapas serem muito elevadas. A Volta a Chapada, que ocorre em dois dias, terá um percurso de 260 quilômetros, entre o sábado e domingo, nos dias 28 e 29 de maio.

A FMTC para a realização destes eventos tem apoio da SMTU, Prefeitura Municipal de Cuiabá, Prefeitura Municipal de Barra do Garças, Governo do Estado de Mato Grosso e Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), produção da Sprint Marketing Esportivo. Informações pelo fone (65) 9284-8833 e e-mail fmtc@ibest.com.br




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343128/visualizar/