Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Abril de 2005 às 10:50

    Imprimir


A EF, maior organização privada de educação do mundo, fará uma palestra gratuita em Cuiabá sobre trabalho remunerado nos Estados Unidos. O evento acontecerá no próximo dia 28 de abril, às 17h, no Shopping Goiabeiras.

Serão apresentados os programas de Au Pair que a EF oferece para mulheres entre 18 e 26 anos, que têm interesse em estudar e cuidar das crianças de uma família norte-americana por um período determinado. Pode-se escolher programas com duração de 2 meses e meio a 4 meses (Summer Au Pair) ou um ano.

Para participar é necessário ter segundo grau completo, nível intermediário de inglês, carteira de habilitação e no mínimo 200 horas de experiência comprovada com crianças.

A EF é líder brasileira na comercialização dos programas de Au Pair, tendo enviado mais de 1.500 jovens em três anos. A empresa possui mais de cinco mil famílias cadastradas nos Estados Unidos.

Os interessados em participar da palestra devem confirmar presença no fone 0800.707.9353 ou e.mail heloisa.chaves@culturalcare.com. Mais informações no site www.ef.com.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343423/visualizar/