Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 22 de Abril de 2005 às 15:55

    Imprimir


A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) acaba de lançar o Prêmio Andifes de Jornalismo 2005. Jornalistas de todo o país podem inscrever reportagens ou série de reportagens publicadas em jornais ou revistas nacionais impressos, entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2004. Os melhores trabalhos serão selecionados por uma comissão julgadora, em duas categorias: Ensino Superior e Ensino Básico (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio). Cada categoria terá um vencedor, que receberá como prêmio duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital do País.

O Prêmio Andifes de Jornalismo é concedido anualmente, desde 2000, quando foi criado em homenagem aos 10 anos da Andifes. Desde então, já contemplou dez jornalistas de diferentes veículos de comunicação. O principal motivo da criação deste prêmio é estimular a mídia impressa a produzir e divulgar notícias da área de educação.

Neste ano, a Andifes espera uma grande participação dos jornalistas, tendo em vista que a Educação tem sido um dos principais temas na pauta do Governo brasileiro, assunto de grande interesse da população e, conseqüentemente, dos jornais e revistas.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 13 de maio. Cada participante pode inscrever quantas matérias quiser. Basta ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição, disponíveis no site www.andifes.org.br/premio.php , e enviar para o endereço da Andifes, junto com dois originais ou cópias das reportagens publicadas no ano passado.

Mais informações pelo telefone (61) 321-6341





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344154/visualizar/