Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Abril de 2005 às 10:39

    Imprimir


O Diretório do PT de Tangará da Serra realiza amanhã, 21, Encontro do Médio Norte com representantes dos diretórios de 16 municípios da região. O evento tem como objetivo avaliar o desempenho do partido nas eleições de 2004. Segundo o vereador José Jaconias da Silva, a intenção do presidente do Diretório Municipal, José Rosa de Paula, é formar um grupo de trabalho para trabalhar a reeleição do presidente Luis Inácio Lula da Silva.

“Esse grupo terá a tarefa de constituir um projeto político regional, para discutir, por exemplo, uma candidatura à Assembléia Legislativa reunindo os municípios que compõem o médio norte mato-grossense”, adianta o vereador Jaconias.

O Encontro Regional também tem como ponto de pauta o Processo de Eleições Diretas (PED) 2005 do PT, que ocorre em nível nacional. Um dos palestrantes do evento é o deputado Carlos Abicalil, que, além de fazer uma avaliação do mandato na Câmara Federal, vai pontuar as realizações do governo Lula. O presidente do Diretório Estadual, Alexandre Cesar, e o secretário de Comunicação, Nelson Borges, confirmaram presença no encontro em Tangará da Serra.





Fonte: Pau e Prosa comunicacao

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344991/visualizar/