Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Abril de 2005 às 10:20
Por: Paulo R. Zulino

    Imprimir


São Paulo - Uma funcionária pública de Monte Alto, região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi presa pelo assassinato de mãe e filha, no início do ano. As marcas de um tênis ajudaram a polícia a esclarecer o crime. Em 25 de janeiro, Aurora Etelvina da Cunha Sacani, de 69 anos, e a filha, Leci Eduarda Sacani, de 25 anos, foram encontradas mortas dentro de casa. Elas sofreram traumatismo craniano.

Depois de identificar o modelo e o tamanho do tênis utilizado pelo possível assassino, que deixou marcas de pegadas de sangue no dia do crime, os policiais chegaram a uma loja de calçados na cidade que vendia o modelo. Assim, conseguiram encontrar entre os compradores o nome da funcionária pública Jandira Mafalda Rodrigues, de 49 anos. A nota fiscal da compra do tênis foi tirada em nome dela, mas estava assinada pela filha, Angela Lousada. Elas foram detidas e Jandira confessou o crime. Angela, a filha, foi liberada por não ter tido participação no assassinato.

A funcionária pública contou que brigou com as vítimas por causa de herança. Em depoimento à polícia, Jandira revelou que foi amante do marido de Aurora, Jaime Sacani, durante muitos anos e que tinha filhos com ele. No entanto, apenas um era reconhecido legalmente. Depois da morte dele, elas brigaram por causa da herança.

Jandira disse que não planejou a morte de mãe e filha e que a arma do crime, que ainda não foi localizada, estava na casa das vítimas. A acusada foi levada para a Cadeia Feminina de Pradópolis.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344998/visualizar/