Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Abril de 2005 às 15:00

    Imprimir


No dia 02 de março, o Prefeito Municipal Nilson Leitão esteve em Brasília onde recebeu das mãos do Ministro das Cidades Sr. Olívio Dutra o prêmio da Gazeta Mercantil de Município Mais Dinâmico do Estado.

O Prêmio idealizado pela Gazeta Mercantil, elegeu através de acirrada pesquisa um Município por estado que tivesse o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais alto proporcionando assim maior qualidade de vida a população.

Consciente que esse prêmio não é apenas do poder Público, o Prefeito Nilson Leitão vai premiar toda sociedade organizada que constrói com dinamismo uma cidade melhor para se viver.

“A confiança dos empresários, das associações, do poder legislativo e judiciário na capacidade de trabalho dos homens e mulheres de Sinop tem sido de suma importância para o crescimento da cidade. Por esse motivo no próximo dia 20 de abril, estamos preparando um Grande Evento para premiarmos todos aqueles que fazem Sinop estar entre as cidades mais premiadas do país.”

O Evento acontece no próximo dia 20 de abril, às 20:30h no Tatersal da Acrinorte e já tem importantes presenças estaduais e federais confirmadas.





Fonte: Assecom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345272/visualizar/