Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Abril de 2005 às 12:20
Por: Paulo R. Zulino

    Imprimir


São Paulo - Os depoimentos dos três universitários acusados de dopar e violentar uma colega depois de uma festa devem acontecer nesta manhã, em Campinas. Eles cumprem prisão temporária há três semanas e estão em celas separadas. Os três são alunos da PUC de Campinas - dois cursam arquitetura e um jornalismo. A estudante, de 24 anos, contou que perdeu a memória depois de ingerir uma bebida oferecida na festa. Na manhã do dia seguinte, ela acordou na república dos rapazes, com dores no corpo, hematoma e estava só de calcinha.

No computador de um dos acusados, a Delegacia da Mulher encontrou fotografias do que pode ter sido consumo de drogas e estupro. A garota aparece no banheiro, desacordada, e um dos rapazes está com a calça abaixada. Mais cinco estudantes estão sendo investigados e podem ser acusados por omissão, pois teriam presenciado o estupro.

Segundo o Bom Dia SP, da TV Globo, os advogados de defesa dos acusados afirmam que a estudante manteve relações sexuais com vários rapazes na república por livre e espontânea vontade. O advogado da estudante, Ralph Tortima Stettinger Filho, garante que as provas que existem contra eles no inquérito se chocam com essa afirmação.

Stettinger Filho declarou que a gravação de um telefonema no qual a jovem conseguiu descobrir o que aconteceu também atesta que a moça não estava bem e não tinha sequer condição de chegar em casa. Os nomes dos três estudantes presos não foram divulgados.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345329/visualizar/