Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Abril de 2005 às 10:57
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Conhecido por “Baixada”, o centro velho da cidade de Nova Marilândia, passará por uma ampla revitalização, nos próximos 08 meses, com a recuperação e pavimentação de ruas e avenidas, substituição de casas, entre outras obras, ao custo total de quase R$ 2 milhões de reais, em obras de infra-estrutura e social, com recursos do Ministério das Cidades, Governo do Estado e Prefeitura de Nova Marilândia.

O anúncio foi feito pelo Secretário Geral e Vice – Prefeito, Juvenal Alexandre (PPS). De acordo com ele, está é uma reivindicação antiga da comunidade local, que só agora está sendo atendida, depois de um amplo esforço do governo municipal, em alocar recursos que pudessem garantir a conclusão das obras de revitalização do referido bairro.

Juvenal Alexandre adiantou que serão pavimentados mais de 30 mil metros quadrados de ruas e avenidas, construção de um Centro de Convivência, demolição de casas e a substituição das mesmas, num total de 54 novas residências e mais 20 casas duplas, para abrigar 40 idosos, extensão da rede de abastecimento de água, revitalização das margens dos Rios São Francisco e Maria Joana.

“As obras irão realmente dar uma nova cara ao” Baixada “, tornando-o um bairro diferente do hoje existente. Como era o centro antigo da cidade, perdeu ao longo dos tempos, com o crescimento da cidade, suas características, necessitando de investimentos, revitalizado o bairro será um dos melhores da cidade” garantiu Juvenal Alexandre.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345349/visualizar/