Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Abril de 2005 às 07:29
Por: Nilson Guedes

    Imprimir


Com pouco menos de quatro meses à frente do poder Executivo de Barra do Bugres, o Prefeito petista Aniceto de Campos Miranda, pede paciência à população barra-bugrense. Numa entrevista exclusiva ao DS, Aniceto destacou que a sua administração é simples e modesta por contar com quase todos secretários sem experiência na administração pública. “Eu peço a nossa população pelos menos durante os seis primeiros meses paciência. Não quero deixar transparecer que não vamos dar conta do recado”, declarou Aniceto, dizendo ainda que a população de Barra do Bugres pode ficar tranqüila e confiante na sua administração.

“Estamos trabalhando muito para resolver a maioria dos problemas que existem na nossa cidade”, destacou Aniceto falando sobre os trabalhos realizados pelas secretarias da sua administração, pedindo ainda que a população tenha consciência que a administração esta trabalhando com muita seriedade e determinação para que os munícipes tenham os serviços prestados pelo seus secretários de qualidade. Aniceto reconheceu também que sua equipe não tem horas para trabalhar, e tem certeza que a maioria dos barra-bugrense vai ficar satisfeita com sua administração no término do seu mandato, atribuindo os méritos a seus secretariado.

Segundo ele, em todas as administrações anteriores, na data de aniversário de Barra do Bugres, era marcada por inaugurações e lançamentos de obras e este ano isso não aconteceu, o prefeito foi categórico em afirmar que propaganda não faz parte do seu mandato e que as obras só vão ser faladas depois de terminadas e entregues para a população.

Questionado sobre a convivência entre o poder executivo e legislativo, Aniceto considerou que está razoável, atribuindo a falta de diálogo por parte do executivo com os vereadores, considerado por ele como oposição à administração petista. “Eu tenho certeza que através do diálogo que a prefeitura está começando a ter com o poder legislativo, através do secretário de administração e finanças João Nestor de Góis e com toda experiência que ele tem, vamos chegar num ponto que a maioria dos vereadores estarão apoiando a iniciativa do poder executivo”, disse Miranda, solicitando também aos edis para que tenham paciência, reconhecendo ainda que em muitos pontos os legisladores barra-bugrense tem razão de criticar, pelos serviços que não estão sendo realizados. “Quero que eles como toda população tenham consciência que estamos trabalhando e vamos ter mais diálogo para explicar melhor os trabalhos que a nossa administração está fazendo, para que assim unidos possamos desenvolver em nosso município trabalhos que a nossa população almeja e merece”, finalizou Aniceto.




Fonte: Barra do Bugres

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345460/visualizar/