Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Abril de 2005 às 09:06

    Imprimir


O prefeito de Itaúba, Levino Heller, não está nada satisfeito com o estado de precariedade da BR-163. Proprietário de empresas também em Sinop, ele sente na pele a dificuldade em trafegar pela rodovia esburacada. O trajeto de Sinop a Itaúba, era feito em duas horas quando o asfalto estava bom.

Hoje, um motorista gasta cerca de 4 horas, dependendo do tipo de veículo utilizado, pode ser até mais. Heller disse ao Só Notícias que viu poucas pessoas trabalhando na "recuperação" da BR. "Um ou outro mexendo aqui e ali. Esse negócio está demorado demais", reclamou.

Só Notícias apurou que a empreiteira está com uma frente de trabalho saindo de Sinop, onde cerca de 40 km já estão com condições melhores de trafegabilidade. Na primeira etapa foi colocado cascalho nos buracos. Posteriomente, é colocado pedra brita, emulsão e piche. Os trabalhos de colocação da massa deverão ter início esta semana neste primeiro trecho, segundo uma fonte ligada à empreiteira. O trabalho é feito de acordo com a liberação de recursos por parte do Governo Federal para ser feito o tapa buracos.

Na segunda etapa estariam destinados R$ 6,3 milhões para serem refeitos alguns trechos da rodovia onde a sub base e base foram danificados durante o período chuvoso.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345658/visualizar/