Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Abril de 2005 às 23:20
Por: Vitor Abdala

    Imprimir


Rio - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) deu parecer contrário à emenda do deputado estadual Sivuca (PSC), que propunha a suspensão de 180 dias, em vez da cassação do mandato de Alessandro Calazans (sem partido), acusado de quebra de decoro parlamentar.

Quatro deputados votaram contra e apenas três, a favor da emenda. Apesar da derrota, a proposta será analisada amanhã (14), no plenário da Alerj, já que o parecer contrário não foi unânime. "Bastava ter um voto para que ela fosse levada ao plenário", explicou o relator do processo de Calazans, Noel de Carvalho (PMDB).

A votação da emenda ao projeto de resolução de cassação de Alessandro Calazans está prevista para as 16h30 de amanhã. Se a proposta do deputado Sivuca for aprovada pelo plenário, Calazans não será mais cassado. Caso contrário, será feita, no mesmo dia, a votação da cassação.

O deputado Alessandro Calazans é acusado de negociar a retirada do nome do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, do relatório final da comissão parlamentar de inquérito (CPI) que investigou irregularidades na Loterj/Rioprevidência, que era presidida pelo parlamentar.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346827/visualizar/