Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Abril de 2005 às 20:07
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O governador Blairo Maggi e o secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis, realizam nesta quinta-feira (14), às 11h, a inauguração da implantação do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (CIAC), no saguão do Complexo I da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Na ocasião, também será realizado o lançamento da Certidão Negativa de Débito pela Internet (CND On-line).

O CIAC tem o objetivo de ser um centro de excelência no atendimento e no relacionamento do Estado com a sociedade, com a missão de atender o cliente e prestar informações sobre a receita e o gasto públicos. Representa um marco de diferenciação no relacionamento da Sefaz com a sociedade.

Por meio do CIAC, será estabelecido uma área única e papéis específicos de atendimento aos clientes atuais e potenciais da Secretaria de Fazenda, como atendimentos presencial, por telefone e virtual. Além disso, os contribuintes, cidadãos e entidades terão serviços de atendimento integral e conclusivo; informação sobre o gasto e receita pública; educação fiscal para recolhimento espontâneo; canais de relacionamento; serviços fazendários; necessidades relativas aos serviços fazendários; e articulação e interação da Sefaz com a sociedade.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346870/visualizar/