Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Abril de 2005 às 19:10

    Imprimir


Terminam nesta quinta-feira, dia 14, as inscrições para o Exame de Seleção Classificatório 2005/1 do Centro Federal de Educação Tecnológica de MT (Cefet/MT), para o preenchimento das 196 vagas dos cursos de Educação Profissional Técnica: Informática, Eletrônica, Eletrotécnica, Gestão/Secretariado, Química, Telecomunicações e Construções Prediais.

Os interessados, estudantes que já concluíram o Ensino Médio, devem acessar o formulário de inscrição no site www.cefetmt.br, onde também encontrarão todo o edital, o questionário sócio-econômico e o boleto bancário, no valor de R$ 35,00, para o pagamento da taxa de inscrição.

A confirmação das inscrições será divulgada pela instituição no dia 23 de abril, na Internet e nos murais da escola. As provas objetivas acontecerão no dia 1° de maio, de 8h às 12h, nos locais a serem indicados também quando confirmadas as inscrições. O resultado será revelado no dia 9 de maio.

Para mais informações sobre o Exame de Seleção para os cursos técnicos do Cefet/MT, entre em contato com a Assessoria de Educação e Políticas de Ingresso pelo telefone 314-3590 ou acesse o site da instituição.





Fonte: Assessoria/Cefet-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346883/visualizar/