Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Abril de 2005 às 13:56
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Um convênio entre a Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania e a empresa de transporte de cargas e encomendas Mira, sediada em Cuiabá, irá possibilitar que donativos e alimentos, arrecadados em campanhas da Setec, sejam transportados e possam chegar aos Municípios sem gerar custos ao Estado. O convênio foi assinado na manhã desta quarta-feira (13.04) pelo governador Blairo Maggi, secretária Terezinha Maggi e o diretor da empresa, Roberto Mira.

Pelo convênio a Mira Transportes coloca à disposição os caminhões da empresa no serviço de transporte de bens e equipamentos nas rotas em que a transportadora atua no Estado. "As iniciativas tomadas pelo Governo não podem deixar de ter a parceria das empresas do Estado", afirmou Roberto Mira.

"Nosso Estado é muito grande e enfrentamos dificuldades na hora de fazer chegar equipamentos e materiais aos Municípios do Interior. As empresas têm nos procurado e ofertado os serviços de forma gratuita, mostrando que também querem colaborar com o Governo na área social", destacou Terezinha Maggi.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346988/visualizar/