Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 04 de Dezembro de 2012 às 09:30
Por: Luiza Souto

    Imprimir


Nina Lima / Extra / Agencia O Globo
Raissa Oliveira na sessão de Manthus
Raissa Oliveira na sessão de Manthus
Quem acompanha a rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis quase não acredita no mulherão que Raissa Oliveira, de 22 anos, se tornou, a começar pelas belas curvas. Com 58kg distribuídos por 1,55m, a pergunta que não quer calar é: qual o segredo desse bumbum de 104cm?

- Não sei! Deve ser de tanta besteira que como. Adoro um fast food. Como de tudo. Não dispenso nada - afirma a moça, que nega silicone e Metacril, substância usada por cirurgiões plásticos para dar mais firmeza ao bumbum e deixar ele com aparência lisinha.



Raissa, rainha de bateria da Beija-Flor, na academia Estação saúde: exercício para manter bumbum durinho 
Raissa, rainha de bateria da Beija-Flor, na academia Estação saúde: exercício para manter bumbum durinho F(oto: Nina Lima / Extra / Agencia O Globo)



 

Segundo a mãe de Raissa, Cristina, de 47 anos, o segredo é a genética mesmo:

- Eu era assim mesmo na idade dela, mas com a cintura ainda mais fina. Eu usava um barbante para afinar. Pesava 45kg! - explicou a promotora de eventos.


 

Raissa Oliveira na plataforma vibratória 
Raissa Oliveira na plataforma vibratória (Foto: Nina Lima / Extra / Agencia O Globo)



 

Mas se a estudante de jornalismo não usou a medicina para deixar o bumbum tão avantajado, ao menos ela recorre a profissionais para manter tudo no lugar.

Raissa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, fazendo sessões de endermoterapia 
Raissa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, fazendo sessões de endermoterapia (Foto: Nina Lima / Extra / Agencia O Globo)



Duas vezes na semana a moça bate ponto na clínica Nyoá Estética para realizar sessões de manthus, plataforma vibratória, endermoterapia e carboxiterapia.

 

Quanto mais celulite, mais gostosa
Rayssa Oliveira

 

- A plataforma ajuda a fortalecer o músculo, melhora a circulação e desincha. Já o manthus e a endermo combatem celulite, gordura localizada e flacidez. Por fim, a carboxi combate a gordura tecidual, que é a mais difícil de tirar - explica a fisioterapeuta dermatofuncional Jisely Felix.

 

A rainha de bateria da Beija-Flor fazendo carboxiterapia 
A rainha de bateria da Beija-Flor fazendo carboxiterapia (Foto: Nina Lima / Extra / Agencia O Globo)



 

Questionada se há alguma neurose quanto à celulite, Raissa responde com bom humor.

- Toda mulher tem problema com celulite, mas dizem que quanto mais celulite mais gostosa você é, então "tô" gostosa - brinca.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34713/visualizar/