Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Abril de 2005 às 08:04

    Imprimir


A sala tranqüila, equipada com computador, mesa, ar-condicionado e aparelho de som, parece uma sala de descanso. É nesse ambiente acolhedor que colaboradores da Todimo Construção & Acabamento, buscam cada vez mais conhecimento, ávidos por crescimento profissional e pessoal.

Criada no início de 2004, a biblioteca da filial de Cuiabá possui 250 livros, revistas e artigos. A maioria do material foi doada pelos próprios colaboradores. Segundo Gracielli Pizzatto, psicóloga da Todimo, o manual do usuário foi inteiramente desenvolvido pelos colaboradores. “Nos reunimos e discutimos quais seriam as regras de consulta, pesquisa na internet, horários e empréstimos”, diz.

Todos os volumes estão catalogados e identificados com código de barras.

A unidade de Sinop foi a primeira a formar sua biblioteca por iniciativa dos próprios colaboradores. Foi criada em 2003 e hoje soma 250 volumes. Segundo Gracielli, as bibliotecas são bastante freqüentadas. “Temos muitos colaboradores cursando faculdade que precisam pesquisar para fazer seus trabalhos”. Para Gracielli, além de conhecimento as bibliotecas desenvolvem virtudes como responsabilidade, zelo e disciplina.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347396/visualizar/