Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Abril de 2005 às 07:34
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Inaugurada em Julho de 89, perto de completar 15 anos de história, participando de discussões importantes, a Rádio Regional de Nortelândia, colocou no ar, nesta segunda-feira, sua programação 2005, com o objetivo de levar aos seus milhares de ouvintes, entretenimento e informação.

A programação foi remodelada, com a contratação de novos profissionais e manutenção de alguns, com nova linha de pensamento, em termos de programação, disse o Diretor Geral, Juarez Barros.

A emissora que já revelou grandes talentos do rádio, hoje espalhados pelo Brasil, oportunizou a dois Arenápolitanos, apresentar programas em dois horários nobres. O jovem, José Mauro Junior, comanda o Bom dia Cidade, de 05h as 08h da manhã, e a Taline Figueiredo, o Tarde de Sucessos, de 13h às 16h.

O também novato, Carlos Pereira, comanda o Revista Regional, com informações, entrevistas e debates, de 08h as 09h da manhã.

Veterano na área esportiva, Jota Falcão, apresenta o programa esportivo, Bate Bola Regional, de 12h às 13h. Abrão Dias foi remanejado de horário e apresenta o Paradão Sertanejo de 16h às 18h. Juci Pinheiro permanece no horário noturno e apresentará o Show da Noite, com muita música.

O radialista e jornalista, Edivaldo de Sá, retorna ao horário nobre, no programa Show da Manhã, de 09h às 12h, com musica, horóscopo e informações.

“Estamos experimentando novos talentos, como Taline e José Mauro Júnior, dando uma oportunidade para que eles possam se firmar no meio possuem talento e irão adquirir experiência se consagrando no rádio. Apostamos também em Carlos Pereira, no jornalismo, acreditando na sua capacidade, formando assim um rádio jovem e dinâmico” destacou, Juarez Barros.

O Diretor Geral e proprietário da emissora ressaltou ainda a contratação dos veteranos, Edivaldo de Sá e Jota Falcão, reforçando a grade de programação, em horários específicos. “Edivaldo de Sá, retorna ao rádio, depois de algum tempo, bem como o Jota Falcão, são profissionais que iniciaram aqui e se tornaram referência no meio, de forma que nossa equipe é na minha visão, a melhor do rádio na região” classificou Barros.

Mas as novidades, também acontecem internamente, na Diretoria Administrativa, está o Professor, Wilson Dias da Silva, Matito, ex-secretário de Educação do Município, a quem, Juarez Barros, não dispensou elogios à capacidade técnica e gerencial. Responsável pela programação da emissora, na Diretoria Artística, Edivaldo de Sá, a quem caberá materializar a idéia da diretoria geral, que é a de musicalizar o máximo possível à programação.

Outra novidade é a terceirização da parte comercial, que agora está sob responsabilidade da MCP MÍDIA, única agência de publicidade, especializada no assunto, instalada neste eixo do médio-norte. A MCP MÌDIA, cabe comercializar os espaços publicitários, bem como a produção comercial.

“Isso demonstra nossa intenção em dinamizar a emissora para oferecer um bom produto a sociedade, principalmente aos nossos parceiros comerciais, que são os empresários-anunciantes” frisou Barros.

Na entrevista, concedida, no sábado pela manhã, Juarez Barros, não descartou a possibilidade de que houvesse mudanças para a estréia na segunda-feira.

“Ainda estamos ajustando e derrepente ainda poder haver mudanças daqui até a data da estréia, estamos trabalhando realmente para fazer uma programação diferente” garantiu ele.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347400/visualizar/