Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 09 de Abril de 2005 às 21:30

    Imprimir


Uma parceria que esta sendo negociada entre a prefeitura de Jaciara, os produtores rurais de Celma e o governo do Estado pode transformar em realidade um antigo sonho dos moradores do distrito: a pavimentação da estrada que liga a localidade a Jaciara, numa extensão de 25 quilômetros.

A parceria começou a ser discutida na última quarta-feira, em Cuiabá, durante uma reunião entre o prefeito de Jaciara, Max Joel Russi, o secretário de Infra-estrutura do Estado, Luiz Antonio Pagot e produtores de Celma.

“Se concretizada, esta sem dúvida será uma grande conquista para os moradores de Celma, mas sua viabilização só será possível com empenho e participação dos produtores, já que a prefeitura está pronta para fazer a sua parte e o secretário Pagot reconhece a necessidade do asfalto para melhorar as condições de vida no distrito”, comentou o prefeito Max Joel Russi.



Segundo Max, o asfalto vai trazer inúmeros benefícios para os produtores de Celma, desde a redução das despesas com o frete até os problemas com atoleiros nos períodos de chuva. “Com certeza eles vão passar a viver um novo tempo com esta obra”, comentou.

Para todos - Ainda em Cuiabá, Max, juntamente com o prefeito Dimorvan Brescancim, de Campo Verde; e com a prefeita Maria José Borges, de Dom Aquino; acertou com o Pagot a recuperação da MT 344, no trecho entre Jaciara e Campo Verde.

“A 344 está em péssimo estado, acarretando prejuízos econômicos aos três municípios e pior: colocando em risco a vida daqueles que precisam se deslocar entre as três cidades”, observou Max.

O pior trecho está entre Dom Aquino e Campo Verde, já que na extensão de Jaciara até Dom Aquino foi feita uma operação de tapa buraco em janeiro, através de uma parceria entre as duas prefeituras e o governo do Estado.

“Felizmente as reivindicações de Jaciara e dos demais municípios do Vale do São Lourenço vêm encontrando respaldo junto ao governo do Estado, que tem nos atendido e demonstrado na prática que realmente governa para todos”, salientou Max Joel Russi.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347437/visualizar/