Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 09 de Abril de 2005 às 12:44
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - Um assalto a uma drogaria na zona sul de São Paulo na noite desta sexta-feira terminou com a morte de um policial militar que estava com a família em frente ao local. Um dos quatro assaltantes, adolescente, foi apanhado depois de os criminosos roubarem três veículos, dois dos quais se envolveram em colisões. Seus comparsas fugiram.

A drogaria fica próxima a um Batalhão de Polícia onde estava um tenente da PM que, à paisana, acabou sendo obrigado a entregar aos criminosos a própria arma, uma pistola calibre 40. Ao perceber que estava ocorrendo o roubo, um outro policial, que estava na calçada com a família, disparou para o alto, dando voz de prisão e ladrões passaram a trocar tiros com ele.

Tentando proteger-se dos tiros, em meio à chuva, o PM acabou escorregando e um dos assaltantes atracou-se com ele, segurou sua arma e disparou três vezes contra seu corpo. O policial caiu e os ladrões fugiram em um auto Renault Clio preto, roubado, que acabaram batendo pouco depois. Os quatro desceram então do carro e, separando-se em duas duplas, roubaram dois Gols, um vermelho e um branco.

No entanto, a esta altura, já eram perseguidos por guarnições da PM. Os criminosos que ocupavam o veículo branco despistaram os policiais. O Gol vermelho, porém, também se envolveu em uma colisão. O adolescente, que estava nesse carro, feriu-se levemente e acabou preso e foi encaminhado à Febem. A polícia continua à procura dos demais.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347559/visualizar/