Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Abril de 2005 às 13:13
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar voltou atrás e o velório coletivo do tenente Rodrigo Ribeiro,d e 25 anos, do sargento Joel Pereira Machado, 29 e do soldado Júlio Márcio de Jesus, 27, será realizado a partir das 16 horas de hoje no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, localizado no final da Avenida Rubens de Mendonça, em frente a entrada do bairro Morada da Serra (CPA-1), em Cuiabá.

Os corpos das três vítimas já foram liberados do local do acidente que por volta das 20h55 de ontem, ao lado de uma fazenda na BR-364, no início da Serra de São Vicente, a cerca de 50 quilômetros de Cuiabá, já está chegando ao Instituto Médico Legal (IML).

O único sobrevimente da tragédia, o capitão Henrique Correa Silva dos Santos, 27, continua hospitalizado, está traumatizado e ainda não consegue falar.

O acidente com o helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), da Polícia Militar, tanto assustou, como comoveu as família da Polícia Militar, a população Cuiabana e de todo o Estado.

A aeronave, segundo o tenente-coronel Medeiros, relações públicas da PM, foi comprada em 1997, quando chegou em Cuiabá e começou a voar, e já estava em atividade há sete anos com 2.100 horas de vôo.

A manutenção realizada a cada 100 horas de vôo, segundo ainda o coronel Medeiros estava em dia. A aeronave chegou a poucos dias de São Paulo, onde passou por uma série de testes e serviços de manutenção.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348998/visualizar/