Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 04 de Abril de 2005 às 19:21
Por: Maria Santíssima de Lima

    Imprimir


A Coordenação de Exames Vestibulares (CEV) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou hoje, no portal www.ufmt.br/vestibular, a lista de indeferidos no processo de isenção de taxa do concurso do Detran/MT. O resultado foi publicado no último dia 23 no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso pela Secretaria de Estado de Administração.

De acordo com a coordenadora da CEV, Valéria Calmon cerisara, foram recebidos 64.821 pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição ao concurso. Somente 322 foram indeferidos e 64.499 deferidos. As inscrições dos que vão efetuar o pagamento podem ser feitas de 04 a 07 de abril nas agências credenciadas dos correios (Anexo II, do Edital) e no período de 04 a 10 de abril pela internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular.

O cronograma do concurso prevê a divulgação das inscrições indeferidas para a partir de 27 de abril. A partir de 18 de maio sai a confirmação das inscrições A partir de 18 de maio sai a confirmação das inscrições e a lista dos locais de realização das provas objetivas, que se realizarão em 29 de maio.

O resultado dessas provas e a convocação para a entrega dos documentos comprobatórios de títulos para a Avaliação de Títulos deverá ser publicada no dia 15 de maio. De 20 a 24 de junho deverão ser enviados, via Correios, os documentos para Avaliação de Títulos. A partir de 11 de julho será divulgado o resultado da Avaliação de Títulos e a partir de 22 de julho sai o resultado final.




Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349150/visualizar/