Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 04 de Abril de 2005 às 17:45

    Imprimir


A segunda etapa do projeto Ação Pela Cidadania de iniciativa da Assembléia Legislativa superou todas as expectativas da comissão organizadora.

O evento foi realizado ontem na Escola Estadual André Avelino Ribeiro, no bairro Morada da Serra, CPA I e II.

A idéia é ampliar a área de extensão da Escola do Legislativo para fortalecer a integração da Assembléia com a comunidade e promover o acesso de pessoas carentes aos seus direitos de cidadão.

“O resultado superou todas as expectativas, principalmente, com a meta de estimular ações sociais nos órgãos públicos e privados”, admitiu o coordenador de logística do projeto José Valter Zacarias.

“O que mais nos surpreendeu foi a Sala do Cidadão onde recebemos reclamações e sugestões da população”, explicou Zacarias.

Além de resgatar os valores éticos dos cidadãos e diminuir as desigualdades sociais, o projeto também proporcionou o fortalecimento da Escola do Legislativo, que segundo o coordenador do projeto, Miguel do Carmo Alves, nesta segunda etapa o atendimento superou a marca de 1,1 mil pessoas no grande CPA.

Os dados oficiais ainda não foram divulgados pela comissão organizadora, uma vez que, faltam somar as fichas de inscrição de pessoas que participaram e levaram os documentos para suas residências. “Esse número (1100 pessoas) vai aumentar após recebermos os resultados de todos os conceitos, que acredito, no máximo até sexta-feira teremos em mãos”, garantiu Miguel.




Fonte: Diário de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349167/visualizar/