Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 02 de Abril de 2005 às 09:24

    Imprimir


O PPS realiza neste sábado pela manhã, em Juruena, a 880 km de Cuiabá, e à noite, em Tangará da Serra, a 233 km, o 4ª e o 5ª dos 15 encontros regionais que visam o fortalecimento do partido em Mato Grosso. Amanhã (domingo) pela manhã, em Diamantino, a 200 km, será realizado o 6ª encontro da agremiação.

Os três encontros deste fim de semana vão reunir representantes partidários de 25 municípios da região, sendo: pólo Juruena – Aripuanã, Cotriguaçu, Juína, Colniza, Rondolândia, Brasnorte, e Castanheira; pólo de Tangará da Serra - Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Porto Estrela, Campo Novo do Parecis e Sapezal; pólo Diamantino - Nobres, Rosário Oeste, Alto Paraguai, Nortelândia, Arenápolis, Stº Afonso, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Nova Marilândia.

"Estamos preparando o PPS para não só reeleger Blairo Maggi, mas também para compormos uma chapa representativa a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal", destacou o presidente estadual do partido, Roberto França. “Estamos fazendo um mapeamento dos nossos possíveis candidatos a deputado estadual e a federal”. Segundo ele, a agremiação vem recebendo a adesão de lideranças expressivas em todo o Estado.

Conforme França, em comum acordo com Blairo Maggi, ficou decidido que o governador não irá participar dos encontros regionais.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349508/visualizar/