Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 02 de Abril de 2005 às 06:48

    Imprimir


Implantar a Receita Federal em Tangará da Serra demandará investimentos. Os recursos foram garantidos pelo prefeito Júlio César (PL) ao secretário nacional da Receita Federal, Jorge Antônio Deher Rachid, durante reunião em Brasília. Para tornar a implantação viável o prefeito garantiu a locação de um prédio provisório, apoio para as instalações físicas e manutenção, e ainda a doação de uma área para a posterior construção do Posto de Atendimento da Receita Federal em Tangará da Serra.

Ao comentar a conquista do Posto de Atendimento Júlio César Ladeia lembrou que a luta é antiga. A reivindicação foi feita por vários prefeitos, em épocas diferentes, em várias ocasiões. Para Júlio César, a solicitação agora surtiu efeito em função da credibilidade do Município junto às esferas, estadual e federal.

O prefeito foi recebido em Brasília pelo secretário nacional da Receita Federal, Jorge Rachid, no mês passado. A reunião contou ainda com a presença da deputada federal Thaís Barbosa (PMDB), da deputada Teté Bezerra (PMDB), vereador João Negão (PTB), e vereador Paulinho Porfírio (PPS).

Ao secretário nacional, Júlio César garantiu todo apoio necessário para que a reivindicação fosse atendida. “Os contabilistas estiveram em nosso gabinete, até um pouco desanimados porque sempre fizeram este pedido, mas nunca eram atendidos, e solicitaram nosso empenho em favor desta causa. Agendamos a reunião na capital com o secretário da Receita no Estado, depois estivemos em Brasília e felizmente conseguimos mais esta vitória, que não é só minha, mas principalmente da população de Tangará da Serra que será beneficiada”, afirmou o prefeito Júlio César.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349536/visualizar/