Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 31 de Março de 2005 às 13:19
Por: Pau e Prosa

    Imprimir


A Fundação Getúlio Vargas selecionou em Cuiabá dez profissionais para dar aulas no Programa Executivo Júnior, um curso de pós-graduação latu sensu destinado a recém-formados. Dos dez selecionados, cinco são colaboradores da Todimo Construção & Acabamento. Gracielli Pizzatto, psicóloga, Allyson Rodrigues, supervisor de marketing, Marcos Hintzi, contabilista, Marcelo Frare, analista finaceiro e Paulo Zanoli, gerente de logística.

Segundo Claudia Menacho, gerente do Instituto Agricon de Educação Executiva (IAEE), conveniado exclusivo da FGV em MT e MS, o curso é ministrado por um professor titular da FGV do Rio de Janeiro, via vídeo-conferência, e um professor local. Com duas aulas semanais, o curso tem duração de 18 meses e está sendo oferecido em 36 cidades em todo o Brasil. “O que faz a diferença no curso é o professor local, que passa sua experiência profissional”, afirma. “E cada região brasileira tem sua particularidade”, enfatiza.

O Programa Executivo Júnior é destinado a alunos do último ano da graduação ou aqueles que concluíram a faculdade há no máximo, 3 anos. O curso é dividido em quatro grandes áreas. Estratégia empresarial e marketing, Finanças corporativas e contabilidade empresarial, Sistema de informação, logística e processos produtivos, e Gestão de Pessoas e comportamento organizacional.

Em Cuiabá, as aulas acontecem no IAEE, na Av. Rubens de Mendonça, 2254, 14o andar. Telefone 642-3868. As inscrições para o próximo semestre começam em junho.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349883/visualizar/