Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 29 de Março de 2005 às 18:51
Por: Ernesto Batista

    Imprimir


São Luís - A Polícia do Maranhão conseguiu identificar "Corumbá", o artesão acusado de ter matado a alemã Maryanne Kern e a espanhola Nuria Fernandez Collada.

Trata-se de José Vicente Matias, natural de Firminópolis, de Goiás. Em seu Estado natal, o acusado tem um mandado de prisão por atentado violento ao pudor, expedido pela justiça goiana.

Uma terceira estrangeira, a israelense Katria Ratikov, 29, está desaparecida e foi vista pela última vez em fevereiro, quando deixava a cidade de Pirenópolis (GO), em direção ao Maranhão, em companhia de um homem com as mesmas características de "Corumbá".

A brasileira que poderia ter sido a terceira vítima do criminoso, Valéria Augusto Veloso, foi localizada, com vida, em Goiânia. Ela confirmou que manteve um relacionamento amoroso com o maníaco, mas que acabou fugindo depois que o artesão começou a apresentar um comportamento agressivo.

A caça ao assassino das duas turistas continua na região amazônica. A última informação que se tem do paradeiro do artesão é que ele foi visto embarcando no porto de Belém, em um navio de passageiros, rumo a Manaus.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350327/visualizar/