Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Março de 2005 às 17:30
Por: Marielle Ramires

    Imprimir


A ação faz parte da campanha de doação Olga Haddad, edição 2005, que em 2004 contou com a participação de mais de 700 doadores do comércio Com o objetivo de incentivar lojistas e comerciários a doarem sangue, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) dará continuidade em 2005 a campanha de doação Olga Haddad, que em 2004 reuniu mais de 700 doadores do comércio.

O primeiro mutirão acontecerá amanhã (30), a partir das 8h e se estenderá até às 18h, no 1º andar da CDL. Contudo, coletas já foram realizadas em quatro empresas associadas a entidade lojista, somando até o momento cerca de 50 doadores.

Em sua 5ª edição, a campanha trará novidades. Um delas diz respeito à periodicidade do evento que acontecerá de quatro em quatro meses, diferente das edições anteriores quando o intervalo era de três.

Além disso, a expectativa é que o número de empresas parceiras da campanha aumente. Por isso, explica Roberto Carvalho de Almeida, presidente da CDL, as doações terão início antes mesmo do mutirão que será realizado na entidade lojista.

Empresas parceiras

Com o foco no segmento lojista, a campanha Olga Haddad contou em 2004 com a participação de pelo menos 120 empresas parceiras. Ao final, os quatro mutirões realizados somaram 708 doadores.

Olga Haddad

O nome da campanha de doação de sangue promovida pela CDL leva o nome da esposa de um dos diretores e comerciantes mais antigos da entidade e da cidade, Luiz Assad Haddad, falecida em 2003. “A campanha é uma homenagem a ela, que por várias vezes precisou da ajuda de doares para sobreviver. Então, em homenagem a sua luta e, principalmente, para ajudar outros pacientes necessitados do líquido, estamos realizando mais um ano a campanha”, finalizou o presidente da CDL.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350346/visualizar/