Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Março de 2005 às 10:23
Por: Pau e Prosa

    Imprimir


A Todimo Construção & Acabamento promove no mês de abril cursos e performances de pinturas especiais, oferecidos pelas artistas plásticas Celi Silva e Claudia Moura Pimenta.

Em parceria com Tintas Suvinil e Pincéis Tigre, o curso de pinturas especiais em alvenaria será oferecido gratuitamente no dia 15 de abril, às 14 horas, na filial Cuiabá, na Av. Carmindo de Campos, 667, Campo Velho . Os interessados podem retirar os convites nas lojas de Cuiabá, Várzea Grande e Todimo Design. As vagas são limitadas.

Com demonstrações práticas e apostila, os alunos aprendem como preparar superfícies que vão receber textura, teoria das cores e técnicas de pintura com ou sem relevo. Segundo Celi Silva é muito importante que as pessoas saibam usar produtos e técnicas adequadas. “A finalização de cada aplicação fica por conta da criatividade de cada um”, diz. O curso enfatiza as características dos variados tipos de texturas, aplicação, diluição, secagem, demãos e rendimento.

Para os alunos, a psicologia das cores é um dos tópicos mais interessantes, onde aprendem como as cores e tons influenciam o estado emocional das pessoas e aguçam os sentidos.

Aos sábados, às 09:00h, as artistas plásticas fazem performances de pintura em peças decorativas em gesso, madeira e cerâmica. Após a demonstração, que dura aproximadamente duas horas, os objetos são sorteados à platéia. As performances acontecem nos dias 16 e 30 de abril em Cuiabá e nos dias 02 e 23 de abril, em Várzea Grande.

2/abr performance Várzea Grande 09h

15/abr curso Cuiabá 14h

16/abr performance Cuiabá 09h

23/abr performance Várzea Grande 09h

30/abr performance Cuiabá 09h

Endereços e telefones:

Várzea Grande Av. Couto Magalhães, 616 – Centro. Tel. (65) 688-5000 Cuiabá

Av. Carmindo de Campos, 667, Campo Velho. Tel. (65) 617-5000 Todimo Design Av. Lava Pés, 510, primeiro piso do Mobília Shopping, Bairro Goiabeiras, Cuiabá.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350473/visualizar/