Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 29 de Março de 2005 às 08:32
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - o advogado José Reinaldo Alves Barbosa, de 41 anos, foi preso ontem por tentativa de suborno, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Com um pacote contendo R$ 8 mil, o advogado, pensou que conseguiria que policiais militares do 6º Batalhão, soltassem seus dois clientes, que haviam acabado de deter, acusados de furtar um Kadette, na Rua Mário Fungaro, Jardim do Mar, na mesma cidade. A tentativa de suborno ocorreu, por volta das 23h30 de ontem, na Rua Vinte e Três de Maio, no Jardim Anchieta, na mesma cidade da Grande São Paulo.

Marcelo Eduardo da Silva e Antoniel Mota do Nascimento, ambos de 28 anos, foram detidos em flagrante e disseram aos policiais que o advogado deles poderia dar um "jeitinho".

Em sua Mercedes Benz, modelo antigo, o advogado apareceu no local combinado e entregou o pacote com o dinheiro aos policiais, que conferiram o valor e deram voz de prisão a Barbosa por tentativa de suborno. Tanto o advogado quanto seus dois clientes foram levados ao 2º Distrito Policial, de São Bernardo do Campo, e autuados em flagrante.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350504/visualizar/