Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 29 de Março de 2005 às 07:12

    Imprimir


Investigações preliminares da polícia civil indicam que a morte de Sedinei de Lima (37) pode ter ocorrido por latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu na última sexta-feira em frente ao Bosque Municipal, quando a vítima levou um tiro no peito, sem poder de reação. Rumores dão conta que Sedinei que era foragido da justiça de Sinop teve uma discusão com ex-amigo num possível acerto de contas.

Segundo o delegado Edemar Farias os depoimentos das testemunhas levam a crer que a vítima sofreu mesmo roubo seguido de morte e o acusado fugiu sem ser idenficado. O delegado informou ainda que Sedinei tinha um mandado de prisão preventiva contra ele. “Os relatos das testemunhas ouvidas indicam que ele pode ter sofrido o roubo e conseqüentemente levou um tiro, mas a polícia esta trabalhando para elucidar este caso”, disse.

Outros – Vários furtos a residência também foram registrados de domingo até às 18h de ontem. Ameaças e lesões corporais além da apreensão de uma bicicleta furtada deram trabalho para a polícia. No fim da tarde de ontem Sérgio Ricardo Teodoro da Silva que estava em liberdade condicional foi preso após furtar uma bicicleta. Ele já teve outras passagens pelo mesmo crime.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350538/visualizar/