Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Março de 2005 às 20:30

    Imprimir


Guardas municipais prenderam nesta segunda-feira Valmir Silveira de Souza, 27 anos, no Terminal Rodoviário Alvorada, na Barra da Tijuca, município do Rio de Janeiro. Ele é acusado de ter violentado o menor A.C., de 8 anos, durante a noite, na Praia da Barra. O menino foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Os guardas faziam o patrulhamento no terminal quando foram avisados por populares de que um homem em atitude suspeita havia deixado um menino muito assustado. Enquanto dois guardas assistiam o menor, os outros dois GMs detiveram Valmir. O suspeito teria confessado que tentou violentar o menino na noite anterior nas areias da Barra.

Quase em choque, a criança foi levada pelos guardas para o hospital, onde os médicos diagnosticaram pequenas feridas em várias partes do corpo. O menino disse que mora com a família na Ilha do Governador, mas entrou em um ônibus por engano, indo parar no terminal da Barra. Segundo o menino, lá ele conheceu Valmir, que o convidou para um passeio na praia. Segundo populares que trabalham no terminal, o suspeito já foi visto diversas vezes na área e teria problemas mentais.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350570/visualizar/