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Cidades/Geral
Segunda - 28 de Março de 2005 às 11:46
Por: Pau e Prosa

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“Os SACS, Serviços de Atendimento ao Cliente, deixam os consumidores mais à vontade para fazer críticas, perguntas e sugestões que normalmente não fariam”. A afirmação é de Mauro Noronha Romani, diretor comercial da RBC Tecnologia e Serviços, prestadora de serviços.

Mauro explica que o SAC atende a qualquer solicitação do cliente, principalmente após a venda. “Geralmente o consumidor apresenta muitas dúvidas em relação ao tipo de material, características e instalação do produto”, afirma. “As pessoas deveriam aproveitar esse canal de comunicação”, ressalta.

Segundo o diretor, o serviço de atendimento ao cliente é importante para que as empresas identifiquem eventuais problemas e falhas. Como exemplo ele cita o caso de empresas eficientes, mas que podem apresentar problemas nas suas filiais, causados por interferências específicas das regiões nas quais estão localizadas.

A Todimo Construção & Acabamento registra todas as dúvidas, reclamações e sugestões de seus clientes através do telefone 0800 6477800. Cada caso é analisado e encaminhado ao profissional competente ou ao fabricante do produto.





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