Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Março de 2005 às 10:59
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Oito pessoas foram assassinadas e uma se suicidou no feriado prolongado da Semana Santa – entre a sexta-feira (25), e a madrugada de hoje na Grande Cuiabá. Uma das vítimas é um menor de 17 anos, executado em frente a uma “boca” de drogas no Jardim Leblon, em Cuiabá.

O adolescente, cujo corpo foi removid0o para o Instituto Médico Legal (IML), como Não Identificadi (NI), foi morto por volta das 4h30 da madrugada de hoje com vários tiros, um deles na cabeça.

A execução aconteceu no meio da Quatro de Janeiro, no Jardim Leblon, local, segundo a Polícia, tradicionalmente conhecido por suas “bocas”, pontos de distribuição de drogas e prostituição da Capital.

Na mão do menor, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), recolheram duas “cabeças” de pasta base de cocaína.

A Polícia ainda não sabe de o adolescente estava vendendo e foi morto por viciados que não tinham dinheiro para pagar, ou se ele comprou e foi executado porque estava devendo em alguma outra “boca” da mesma região.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350704/visualizar/