Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Março de 2005 às 09:19

    Imprimir


As redes de supermercados de Tangará da Serra e profissionais autônomos investiram e lucraram com as vendas de chocolates e ovos de Páscoa. Os resultados apresentados no último dia das vendas foram consideradas positivas, visto que os estoques dos principais supermercados superaram as estimativas de vendas.

Para muitas pessoas, a maior referência que se tem da Páscoa são os ovos e guloseimas de chocolates, o que se torna até uma deturpação do significado religioso remetido pelos cristãos e judeus ao período. Mas no comércio costumeiramente há o aumento das vendas e conseqüentemente lucra, e o setor de chocolates e ovos sem dúvida sempre são os mais visitados como foi nesta Páscoa.

O gerente de supermercado, Israel Brito, disse que as promoções atrairam os clientes e o bom incremento das ventas foi altamente satisfatório "Este ano os preços foram mais baratos e tivemos também um estoque para suprir a demanda, principalmente na última semana que o setor foi bem procurado”, afirmou Israel.

Segundo Moacir Lucena, também gerente, analisou que as vendas atingiram 100%, superando o otimismo ao investimento. Ele destacou que desde o início as pessoas já pesquisavam os preços e principalmente no último dia em que o fluxo de pessoas tornaria a venda mais quente. "As pessoas desde o início já estavam comprando. Com medo de não encontrar o seu produto, mesmo no último dia, pessoas ainda procuravam pelo ovo de páscoa”, disse.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350733/visualizar/