Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Março de 2005 às 07:26
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A pequena e pacata cidade de Santo Afonso ( 290 Km da Capital), teve sua rotina quebrada no domingo de páscoa (27), quando dois rapazes iniciaram um assalto há um dos maiores compradores de pedras preciosas da região e Secretário de Obras do município, Edelvais Souto Felisbino, 54 anos.

Por volta das 09h da manhã, dois rapazes, pilotando uma moto CG 125 Titan, na cor verde, pararam em frente da residência e pediram água a um dos filhos de Edelvais, já no interior da casa, eles anunciaram o assalto, renderam o comprador de diamantes, que sob a mira de uma arma os levou até o quarto, onde estavam as pedras preciosas e mais membros da família, a mulher Nilza, a filha Vanessa e a neta de 02 anos, Daniela. Após entregar os diamantes, o assaltante exigiu dinheiro, com a negativa da vitima, o filho menor Cássio Barbosa Felisbino, 16, foi alvejado com um tiro. O pai, ao ver o filho atingido, reagiu, e acabou sendo atingido com três tiros, dois no abdômen e um no braço. Outro filho, Marcos Adriano Felisbino, 24, recebeu dois tiros no abdômen. Edelvais e seus dois filhos, Cássio e Marcos, foram levados para Cuiabá de avião, mas estão fora de perigo, de acordo com informações da família.

O assalto mobilizou a Policia Militar de Diamantino, Arenapolis, Nortelândia, Santo Afonso e região. O Cioe – Comando de Operações Especiais de Cuiabá e o Graer, Grupamento Aéreo da Policia Militar, também participaram das buscas, durante todo o dia de ontem, mas não obtiveram êxito e reiniciaram hoje pela manhã uma varredura na região, para prender os assaltantes. A policia acredita que eles ainda devem estar nas proximidades da cidade.

Um retrato falado de um deles, de cor branca, já foi confeccionado e está sendo distribuído na região. Agora pela manhã, a policia colherá depoimento da mulher e da filha da vitima, para montar o retrato falado do segundo assaltante. A família não informou o montante levado pelos assaltantes. A qualquer momento mais informações.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350734/visualizar/