Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Março de 2005 às 07:25
Por: Graciele Leite

    Imprimir


assassinado a tiros na noite de sábado (26), em Várzea Grande. O crime ocorreu após ele tentar roubar o policial militar Emerson Carvalho, 27. No embate, o PM foi ferido por disparo na perna. Edivânio foi atingido no abdômen e tórax. Os dois chegaram a ser encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas Edivânio não resistiu aos ferimentos e chegou morto ao local.

Em depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o policial militar contou que estava com a namorada. Os dois trafegavam numa Titan Prata, segundo ele, em baixa velocidade. Quando estavam na rua Vira Copos, próximo à fábrica da Skol, no Jardim Aeroporto, dois homens armados surgiram anunciando o assalto. Os ladrões também estavam numa moto Titan Prata.

Houve confusão, pois os assaltantes queriam levar também os documentos da Titan de Emerson. Porém, um deles desistiu na hora e fugiu com a moto dele, sem levar os papéis. No desespero, Edivânio teria atirado contra o policial militar. Emerson justifica que só depois de ser atingido é que atirou contra o ladrão.

A polícia ainda não tem pistas sobre o cúmplice de Edivânio. A DHPP está a procura de um homem pardo com idade entre 20 e 25 anos. A moto que os ladrões usavam durante o assalto está apreendida. Após o depoimento, o policial foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Acidente com arma de fogo - Tiago de Arruda Oliveira Neto, 11, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande ontem em estado grave após ser atingido por tiro na cabeça. De acordo com o tenente do 4º Batalhão da Polícia Militar, Anderson Luiz do Prado, o menino se feriu acidentalmente. A madrasta dele, Adriane Vargas de Oliveira, teria achado a arma na casa e, ao manuseá-la, disparou o tiro involuntariamente, acertando Tiago. O acidente ocorreu no Clube Balneário Ecológico Pássaro Negro, a três quilômetros do Trevo do Lagarto.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350735/visualizar/