Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Março de 2005 às 13:25

    Imprimir


Por volta das 6 horas da manhã de hoje, foi encontrado o corpo de Fátima Ribeiro, de 15 anos. A menina estava desaparecida desde ontem à tarde, quando foi arrastada para uma vala, pelas águas do temporal que atingiu a cidade.

Em menos de uma hora, foram mais de 100 milímetros de chuva. Nas ruas da cidade abriram-se valas onde caberia um carro. Casas foram inundadas e os prejuízos são irrecuperáveis para algumas famílias.

Segundo o Tenente Dener, da Polícia Militar, o corpo da adolescente só foi encontrado porque o nível das águas baixou. “Como não choveu durante a noite a água que chegou a estar 3 metros mais alta ontem, baixou. Assim pudemos encontrar o corpo com mais facilidade. Mas a força das água ontem, levaria facilmente qualquer adulto para dentro da vala. A força foi muito grande”, afirmou Dener, que comandou a primeira equipe a chegar no local do acidente.

O corpo do irmão da menina, Derley Ribeiro, de 14 anos, que morreu na tarde ontem, está sendo velado neste momento na Casa Mortuária de Água Boa.

Durante o temporal, a água chegou a cobrir o asfalto da BR 158, prejudicando a passagem de veículos em alguns pontos. A cidade que fica há 700 quilômetros da capital, tem na rodovia sua principal via de escoamento da safra. As estradas vicinais também foram fortemente atingidas.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351149/visualizar/