Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Março de 2005 às 13:07

    Imprimir


Algumas casas e o prédio da Prefeitura de Juara, no Noroeste de Mato Grosso, sofreram rachaduras nas paredes de alvenaria por causa do tremor de terra registrado no final da tarde de quarta-feira. O tremor atingiu a região do Vale do Arinos, num raio de aproximadamente 100 quilômetros do epicentro, em Tabaporã. Na cidade, a população ficou tão assustada.

O sargento Ronaldo da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos disse que naquela cidade a terra também tremeu, mas sem muita intensidade, pois não houve nenhuma manifestação por parte da população, que permaneceu tranqüila, apesar do município ser o mais atingido até agora por este tipo de fenômeno da natureza.

Em Novo Horizonte do Norte, segundo o soldado PM Tanassofi, o abalo foi pequeno, seu computador em sua mesa tremeu, mas nenhuma ocorrência foi registrada.

A Universidade de Brasília monitora a região desde o último tremor que aconteceu em 11 de março de 1998, quando chegou a 5.1 graus na escala Richter, com uma unidade sismográfica instalada na comunidade do Jaú, há 30 km de Juara.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351155/visualizar/