Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Março de 2005 às 19:43
Por: Nilson Guedes

    Imprimir


Depois da diplomação as expectativas foram para a sessão de posse acontecida na câmara municipal de Porto Estrela. O espaço foi pequeno para a os amigos, familiares, eleitorados, simpatizantes e população de Porto Estrelense, que mesmo com a diplomação não estava acreditando que a sessão de posse fosse definitiva a Flavio Farias e Mauro André, o clima era de tensão alguns vereadores acreditava que no decorrer da sessão poderia chegar alguma liminar para que Ademirson continuasse no cargo, mesmo porque ele esta a capital do estado a mais de uma semana, procurando meios de continuar no poder executivo.

O termo de posse foi assinado pelos os dois somente as 15.30 minutos numa sessão de posse, marcada pela ausência de 04 vereadores que faziam parte da bancada de Ademirson Duarte são eles, Gilson da Silva - PP, Haroldo Varelo do Carmo-PSB, Dilva Cirilo de Franca - PPS, Jose Pereira - PPS, que mesmo sendo convocados não compareceram para a posse do prefeito Flavio Farias.

Após a solenidade de posse o prefeito de Porto Estrela, Flavio Farias, falou dos planos para o futuro e de como será o seu governo a partir de hoje, quando entrar na Prefeitura Municipal como prefeito. Quando foi perguntado qual será a sua primeira medida como prefeito, ele respondeu: “Primeiramente vamos entrar na prefeitura, e fechar as portas. Vamos trabalhar internamente para sabermos exatamente como tudo se encontra lá dentro, pois nós não tivemos equipe de transição e não temos conhecimento de nada ainda.

Só depois vamos começar a trabalhar para cumprir todas as nossas promessas de campanha”.Falou Flavio destacando que a formação da sua equipe e do seu secretariado, se haveria ou não mudanças: “Já temos alguns nomes sim,mas daqueles povos de confiança do prefeito anteriores vão ficar somente os que presta os que não prestam vão para a rua chega de sem vergonheira nesta cidade que tanto a amo, nos não vamos passar mas vergonha de falar que moramos em Porto Estrela e sim sentirmos orgulhos deste lugar tão acolhedor”.Disse Flavio explicando que Porto Estrela foi alvo de noticias em todo estado por ser o pior lugar para morar e espera num curto período de prazo, este titulo seja concedida a outros municípios.

No final da tarde Flavio Farias foi a prefeitura para receber a chave do paco municipal e ficou indignado porque só havia a copeira e mais 02 funcionários e os outros funcionários desapareceram deixando as portas de seus gabinetes trancadas. “Olha eu tenho 65 anos e nunca fiz uma sujeira na vida e não vai ser desta vez praticamente nos últimos dias da minha vida que vou decepcionar essa população” Naquele momento Flavio Farias solicitou de Oscar Victor, presidente da câmara de Porto Estrela para formar uma comissão junto com os presidentes dos bairros e associações para apuras as coisas ilegais que foram feitas pelo ex. prefeito.




Fonte: Barra do Bugres

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351381/visualizar/