Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 19 de Março de 2005 às 12:03
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Coração de mãe é tão grande, que perdoa tudo, até mesmo quando um filho a agride com uma tijolada na cabeça. Na hora Henriqueta Sampaio, de 58 anos, resolveu chamar a Polícia Militar e denunciou o próprio filho, Edney Sampaio Nunes, 23. Bêbado e agressivo, o filho tentou matar a mão com uma tijolada.

Dona Henrique sofreu, além do trauma, um corte na testa ao ser atingida com um tijolo na cabeça por volta das 2h30 da madrugada de hoje, na casa da família, na Rua 24 de Agosto, no Jardim Vista Alegre, região do Coxipó, em Cuiabá.

A mãe foi para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), fazer os curativos, e o filho foi levado para a Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana para ser autuado por crime de lesão corporal grave.

Depois de medicada no PSMC, a mãe também teve que passar pelo plantão da Metropolitana para confirmar a denúncia contra o filho. Se ela confirmasse, ele seria autuado em flagrante e seria levado para a Unidade Prisional do Carumbé (cadeia pública).

Só que, o coração de dona Henriqueta, mesmo sofrido pela violência praticada pelo próprio filho, não ouviu a voz da razão e optou pela voz do coração. Ela não confirmou a denúncia e o filho não foi autuado em flagrante.

Dona Henriqueta alegou que o filho era alcoólatra, e que sempre que bebia ficava violento. Edney ainda ficou algumas horas no plantão da Delegacia Metropolitana até melhorar da bebida e acabou sendo liberado no início da manhã de hoje.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351822/visualizar/