Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Março de 2005 às 10:30
Por: Debóra Siqueira

    Imprimir


A Uned firmou parceria com a Universidade do Norte do Paraná (Unopar) para educação à distância. A priori serão implantados os cursos de graduação para Formação de professores para as séries iniciais do Ensino Fundamental e Gestão em Marketing.

As aulas serão ministradas duas vezes por semana via videoconferência. A Uned investe na montagem da sala virtual com capacidade para 50 alunos. Um tutor acompanhará as atividades dirigidas por um professor em Londrina, por meio de telão. As aulas ocorrem graças a um rastreador de satélite patenteado pela Unopar.

A Unopar ainda oferece a distância cursos de treinamento, graduação, pós-graduação e MBA. Todos aprovados pelo Ministério da Educação. O diploma de conclusão dos cursos é assinado pela instituição paranaense. As mensalidades são atraentes, elas devem variar de R$ 180 a R$ 200.

“A Uned pretende levar esses cursos para os municípios da região médio norte. Estamos discutindo o assunto com as prefeituras”, conta o diretor-geral da faculdade, José Pereira Régis.

Os dois primeiros cursos devem ser ofertados no próximo vestibular da Uned, em julho.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352031/visualizar/