Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Março de 2005 às 10:25
Por: Debóra Siqueira

    Imprimir


O curso preparatório Aprovação e o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) vão construir em parceria a sede do curso Aprovação/IDP, no bairro Santa Helena, em Cuiabá. A Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino – Uned também vai participar do empreendimento. Os professores da instituição vão ministrar aulas de cursos preparatórios para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e concursos públicos. Lá os alunos também poderão continuar seus estudos em pós-graduação, cursos de extensão, seminários e palestras.

A equipe de professores do IDP é altamente qualificada, composta por nomes como os ministros do Supremo Tribunal Federal, Carlos Velloso, Gilmar Ferreira Mendes, Marco Aurélio, Nelson Jobim e Moreira Alves. Os juristas Arnoldo Wald, Celso Lafer, Ives Gandra Martins, Manoel Gonçalves Ferreira Filho, além dos ministros dos Tribunais Superiores e consultores jurídicos. Curso

O ministro Gilmar Ferreira Mendes ministra curso de controle de constitucionalidade nos dias 18 a 20 de março, no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Mais informações no (65) 622-2463.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352033/visualizar/