Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 16 de Março de 2005 às 10:29

    Imprimir


O Conselho Superior da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso acatou a manifestação da comissão processante sobre a demissão do delegado Edgar Fróes. Ele foi acusado como mandante do assassinato da empresária Marluce Maria Alves e do filho dela, o estudante de direito Rodolfo Almeida Alves Lopes. Eles foram executados a tiros dentro de casa no dia 18 de março do ano passado no Jardim Shangri-la, em Cuiabá. O crime ficou conhecido como "Caso Shangri-la".

De acordo com o diretor geral da Polícia Judiciária Civil, Romel Luiz dos Santos, o conjunto das provas elaborado durante as investigações, que resultou no processo administrativo deram subsídios para que a decisão fosse tomada.

Agora, o processo será encaminhado ao governador do Estado para que ele decida. "Copilamos pela demissão e, que fique claro, foi obedecido todo o processo legal de análise das provas, dos depoimentos, até chegarmos a essa decisão", considerou Romel Luiz, que é presidente do Conselho Superior de Polícia. Edgar Fróes está preso na Delegacia de Capturas por decisão judicial. (Karoline Garcia/PJC/MT)





Fonte: Diário de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352513/visualizar/