Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 16 de Março de 2005 às 08:18
Por: Francis Amorin

    Imprimir


O fechamento de uma banca do jogo do bicho em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá, na região Leste do Estado) levou ontem nove pessoas para a prisão.

A operação foi realizada pelo 5º Comando Regional Leste da Polícia Militar, que já vinha investigando a exploração dos jogos de azar na região do Vale do Araguaia por determinação do alto comando da PM em Cuiabá.

Uma casa no centro de Barra do Garças servia de fachada de um bar para o funcionamento da banca. No local, os bicheiros improvisavam uma central de contabilidade, anotações e sorteios dos prêmios que seriam rateados entre os apostadores.

No prédio a Polícia Militar apreendeu cerca de R$ 500 em dinheiro, calculadoras, blocos de apostas e ficha de compensação bancária. O material foi apreendido.

Segundo o comandante do Comando Regional Leste, coronel Adaildon Evaristo de Moraes Costa, a banca fechada na operação policial foi descoberta através do serviço de inteligência da Polícia Militar, que vem atuando em toda a região para o combate da contravenção, que continuou forte mesmo com o fim do esquema de exploração comandado por João Arcanjo Ribeiro.

"O lacre dessa banca serve de alerta para quem pretende infringir a lei. Vamos atuar com conjunto com o Judiciário, polícias Civil, Federal e Corpo de Bombeiros no combate à contravenção", afirmou o coronel.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Municipal para que a delegada Alessandra Saturnino instaure inquérito para a apuração e indiciamento dos responsáveis pela exploração de bancas do jogo do bicho em Barra do Garças.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352547/visualizar/