Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Março de 2005 às 22:34

    Imprimir


A Guarda Municipal de Várzea Grande estará participando entre os dias 18 e 19 de agosto do Fórum Internacional de Polícia Comunitária.

O evento é uma realização da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

O Coordenador de Polícia Comunitária, major Wilson Batista, esteve visitando nesta terça-feira (15), o prefeito Murilo Domingos, para fazer oficialmente o convite, e ao mesmo tempo, para também buscar parecerias. “Esperamos contar com a Prefeitura Municipal de Várzea Grande na realização do evento”, solicitou.

Entre os países que estarão participando do evento estão o Canadá, Chile, Espanha, EUA e França. A cidade de Diadema – no estado de São Paulo será representada por policiais da Guarda Municipal que vem dando exemplo de segurança cidadã.

Major Batista disse ainda que o município poderá aproveitar o evento para mostrar as suas potencialidades turísticas, ou de outro segmentos públicos. “O espaço para a instalação de estande ficará por conta da prefeitura municipal”, completou.

O prefeito Murilo Domingos disse que a Prefeitura Municipal estará estudando uma forma de ajudar a policia militar na realização do evento. “Somos parceiros da PM e queremos contribuir, dentro de nossas possibilidades, na realização do Fórum Internacional”, anunciou. Murilo Domingos destacou também que a Guarda Municipal estará participando efetivamente do evento, na busca de metodologias e estratégias que possam beneficiar à população como um todo no tange a segurança pública.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352627/visualizar/